– Crônicas e Críticas; Humor e Acidez; Idéias Espinafradas por Tiago Xavier

Wednesday Night Prayer

Andando próximo a igreja São Judas, sob uma garoa fina, eu vi uma moça que me chamou a atenção. Não por ser bonita, ou pela bela tatuagem em seu braço esquerdo. O fato dela estar parada, orando baixinho em frente a igreja, enquanto as pessoas corriam apressadas para seus compromissos, ou para se proteger da chuva, é que fez com que eu a observasse mais atentamente. Sou um ateu convicto, mas admiro pessoas que reservam um tempo para aquilo que acreditam – seja o sobrenatural ou seja o mundo palpável. Interessante é que, no momento em que a vi, ali parada, concentrada e molhada, nos meus fones de ouvido estava tocando Wednesday Night Prayer, de Charles Mingus. Tudo bem que hoje é sexta-feira, e não quarta. Mas a coincidência me levou a fazer este desenho:

A iluminada

E aqui vai a música que eu estava ouvindo no momento:

Deixe um comentário

